Oferecido por
Foto: São Paulo (SP), por André C.
Uma massa de ar seco avança pelo interior paulista e diminui a nebulosidade e as condições para chuva em várias regiões do estado de São Paulo. O último fim de semana do verão será com calor para os paulistas, mas dentro dos padrões normais. O verão termina oficialmente no dia 20 de março, quando começa o outono.
Ar seco no oeste de SP
Com a entrada do ar seco, esta sexta-feira, 12, é um dia de sol, com algumas nuvens e sem chuva em todo centro-oeste e noroeste de São Paulo. Cidades como Bauru, Presidente Prudente e São José do Rio preto não devem ter chuva.
Para região da Grande São Paulo, e para as outras áreas do interior, a previsão para esta sexta-feira é de sol pela manhã, sempre com algumas nuvens, e pancadas de chuva à tarde e à noite. Não há expectativa de tempestades para região da Grande São Paulo. Alguns locais na Serra da Mantiqueira e também no Vale do Paraíba podem ter pancadas de chuva moderadas a fortes a partir da tarde.
No litoral paulista a sexta-feira é com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora, com até moderada intensidade.
Último fim de semana do verão
Este é o último fim de semana do verão. No próximo fim de semana, 20 e 21 de março, já estaremos no outono. A nova estação começa oficialmente às 6h38 do dia 20 de março e se estende até o dia 21 de junho, às 00h32.
O fim de semana será com calor em todo o estado de São Paulo, mas com temperatura dentro da normalidade para esta época do ano.
No sábado, 13 de março, o centro-oeste do estado de São Paulo continua com bastante sol e sem condições para chuva. O litoral paulista tem um dia com muitas nuvens e chuva, mas que deve ser fraca a moderada.
Para Grande São Paulo e para as outras áreas pelo interior do estado, a previsão é de um sábado com sol e condições para pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.
Para o domingo, 14 de março, a previsão é de sol em todo o estado de São Paulo pela manhã, aumento de nuvens ao longo do dia e novas pancadas de chuva à tarde e à noite em todas as regiões paulistas Há risco de raios.